Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Final do Campeonato Barroquense de Futebol, categorias Infantil e Mirim. Os Campeões Barroquenses de 2013.


Aconteceu na manhã do dia do domingo dia (10), a finalíssima do Campeonato Barroquense de Futebol de Campo, nas categorias Mirim e Infantil, entre as Equipes do Cristal e Rosário em ambas as categorias. 

Logo na primeira partida ficou evidente o equilíbrio, porém o Rosário abriu o placar em cobrança de pênalti, o pequeno Matheus camisa 11 cobrou e fez 1X0. No segundo tempo o Cristal empatou em 1X1 com gol do camisa 10 Maytan de cabeça, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de pênaltis o Cristal se saiu melhor, vencendo por 4X3, sagrando-se Tricampeão da competição. Os pequenos comemoraram muito o título!

Cristal Campeão Mirim
Final Infantil: No segundo jogo, novamente Rosário X Cristal, e novo empate, porém quem abriu o placar foi o Cristal, golaço do camisa 10 Ítalo Mota, um belo chute de fora da área deixando o seu Avó Zeca, que estava na torcida bastante orgulhoso; “Já fiz muitos gols nesse campo quando jogava de ponteiro esquerdo", relembrou.


O empate veio nos minutos finais, gols daquele que era goleiro reserva mas entrou para fazer o gol do título, o garoto Num driblou dentro da área e chutou forte no canto sem chances para o goleiro Kito. Fim de jogo empate em 1X1, desta vez nas cobranças de penalidades deu Rosário por 9X8, quase que não acaba, assim a taça de campeão na Categoria Infantil edição 2013 ficou com o Rosário.

Vasco do Rosário Campeão
O artilheiro na categoria Mirim foi Mateus do Rosário, o goleiro menos vazado foi Ivonaldo do Cristal e o Bola de Ouro (destaque) foi Maytan do Cristal. Na categoria Infantil os artilheiros Andreik do Cristal, Saulo, Bejú e Marquinhos do Rosário ficaram empatados com 4 gols, o goleiro menos vazado foi Mantinho do Rosário e o Bola de Ouro foi Andreik do Cristal.

Organizador da competição, Roque Mota fez uma avaliação do Campeonato e disse: “já estamos na quarta edição desse campeonato e nessa edição de 2013 evoluímos bastante. Houve erros e acertos, mas dizem e é verdade que aprendemos também com os erros. Importa que o principal objetivo foi atingido, ou seja, novos talentos apareceram e deram bons exemplos”.

O dirigente, fez questão de agradeçer a todas as comunidades e seus representantes que participaram e abrilhantaram o campeonato. “Agradeço ainda a todos os árbitros, apitando os jogos e agradeço ao apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Jornal a Nossa Voz, Dilton de Maciel e Nunes Auto Peças”.

Logo mais álbum com todas as foto das finais.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário