Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BARROCAS, qual será o nosso caminho?

O que queremos e aonde vamos chegar? E mais, como chegar onde se sonha se nem todos têm o apoio ou incentivo necessário?

Às vezes fico pensando como vamos viver com uma humanidade, formada por pessoas que só pensam em si mesmas, que não olha pros mais humildes, e quando olha é com oportunismo, buscando publicidades, uma humanidade que gosta de sugar os que mais necessitam os menos favorecidos, os humilhados?

O que dizer de uma pequena cidade onde a educação não abrange todos os sentidos da palavra (engloba os processos de ensinar e aprender), onde professores não trabalham com amor no que faz, onde alunos não gostam de estudar e vão ao colégio só pra bagunçar? Claro guardando as devidas exceções.

Com o Poder Público não sei o que está acontecendo, são obras inacabadas, dinheiro faltando, gente perdendo o trabalho, pessoas continuando no emprego, mas sem trabalhar, tudo isso é inexplicável, e o que o povo faz?

A maioria fica em casa ou na rua falando e nunca agem; lembrem em quem vocês votaram, cobrem, questionem, pois ficar na rua falando não vai adiantar ficar olhando apenas o que a situação faz de errado pra ficar postando em blogs pior ainda. Barrocas precisa de um choque de gestão, e pessoas comprometidas com a coisa pública, e não se utilizando do público em benefício do privado.

Não tenho nada contra ninguém, apenas falo o que tem de ser feito, ao contrario de pessoas que ficam só “curiando” a vida dos outros, quem não quer que ninguém comentem faça tudo corretamente que ninguém falará, parabéns a “alguns” vereadores e trabalhadores que honram sua profissão, e aos demais tomem jeito, pra não dizer tomem vergonha na cara.

@ Nossa Voz - Por Marcílio Oliveira 

2 comentários:

  1. nossa falou e disse ! macilio é só o que queremos embora nem todos tem esse prazer de botar a boca no tromboni que nem vc fez mas se precisar de paciata conte com nois moradores do alto da porteira

    ResponderEliminar
  2. totalmente correto cara hoje vivemos em uma sociedade alienada que as pessoas não cobram os seus direitos,onde o povo está mais preocupado com as novelas que com sua própria vida,em uma sociedade onde cobrar o que é seu por direito é ser anti-social,uma sociedade onde políticos elegem-se não para trabalhar para o povo e sim para trabalhar pra si.como foi dito no pronunciado acima tem exceções infelizmente muito poucas.e não se enganem pensando que esse é um problema de cidades maiores,esse é um problema que atinge a nossa cidade também,é um problema que atinge o nosso país,muitos dizem que eu não gosto do Brasil,esses estão enganados eu não gosto do que estão fazendo com ele,não só do Brasil mas também da nossa cidade Barrocas,é triste ver o que acontece aqui,é triste ver o descaso com a população,é triste também ver um povo que não busca por seus direitos,que acham que não cabe a eles se manifestar e buscar o melhor

    ResponderEliminar