Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Motocross: Pilotos barroquenses estiveram neste domingo no Subaé onde será realizada a Final da Copa Sisal.


No próximo final de semana, dias 16 e 17 acontece no Subaé em Serrinha, a Final da Copa Sisal de Motocross 2013, neste domingo os pilotos barroquenses puderam sentir um pouco da adrenalina que vai tomar conta dos competidores na última etapa.

A pista foi completamente mudada, alargada, ganhou novas curvas, e mesas dignas dos circuitos nacionais, sem falar dos triplos e demais obstáculos construídos. Há dias os diretores da Copa Sisal se empenham nos trabalhos no circuito, liderados pelo piloto e chefe de equipe Dery Santiago. Pilotos de diversos estados deverão correr no Subaé, dentre estes o Sergipano Rodrigo Lama e Cearense Goianinho.


Os Barroquenses, Jamerson Totó, Bêga, Rodrigo Ratueira, Danilo e Matheus Lama, aceleraram neste domingo (10) no primeiro treino na nova pista. No domingo dia (16) Matheus disputa o título da Copa na Categoria Intermediário e terá uma duele de Titans com o índio de Cabrobó Pernanbuco, mas deve competir em mais duas categorias, inclusive na Importada. Jamerson e Rodrigo deverão correr na categoria amador e Bêga e Danilo na Regional.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário