Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Barrocas: CMB vence Jogos Estudantis da Rede Pública na categoria 12 a 14 anos.


Aconteceu na segunda-feira em Serrinha os jogos do JERP ( Jogos Estudantis da Rede Pública) estes jogos estão acontecendo em toda região e é dividido por polos, temos o polo de Conceição do Coité o polo de Euclides da Cunha e o polo de Serrinha que fazem parte as seguintes cidades: Araci, Água Fria, Barrocas, Biritinga, Lamarão, Paraíba e Teofilândia.

As modalidades são: futsal, vôlei, basquete, handebol, baleado, futebol society e xadrez, sendo dividido por idades, 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, masculino e feminino. Os alunos do Colégio Municipal de Barrocas participaram da modalidade futsal com um time de 12 a 14 anos e outro de 15 a 17 anos, na modalidade futsal masculino e a Escola Roque Avelino do Ouricuri participou com um time de futsal masculino de 12 a 14 anos; “Foi uma experiência muito legal os alunos gostaram muito” disse um dos alunos.

O time do CMB com idade de 12 a 14 anos foi campeão do polo Serrinha, mesmo tendo a torcida quase toda contra, pois só quem estava torcendo para eles foi o time do Roque Avelino do Ouricuri. Foi uma vitória emocionante de 4x1 contra o Centro Educacional 30 de junho. O time jogou três vezes e foi campeão invicto.


“A nossa satisfação não é só pela vitória e sim pela participação, pois o que importa é participar, por isso parabenizo não só os alunos campeões, mas também os alunos que não conseguiram se classificar para os jogos regionais em Valente”. Destacou a Coordenadora do projeto Esporte Educativo Cácia Queiroz.

“Aproveito para agradecer as professoras Luciene e Denilda do Ouricuri e também Elizeu e Marcilio pela colaboração, pois sem eles não conseguiríamos participar, como também as diretoras Adaliane do CMB e Lana Darly do Ouricuri, agradeço também a secretária Ana Clécia e Prefeitura pela colaboração. Lembrando que essa é a primeira vez que as escolas do município de Barrocas participaram desses jogos e esperamos que nos próximos anos todas as escolas municipais participem”, concluiu a Coordenadora.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos: Cacia Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário