Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Copa Sisal de Motocross: Barroquenses terão duelos importantes na pista do Subaé.

Matheus Lama Categoria Moto Importada
A Grande Final da Copa Sisal de Motocross, acontece neste final de semana (sábado e domingo) em Subaé – Serrinha, e contará com grandes nomes do Motocross nordestino. Cinco pilotos barroquenses estarão acelerando forte na tentativa de representar bem a pequena cidade que já é destaque nos esportes sobre duas rodas.

Dany Cross - Categoria Regional
A corrida marca o retorno do veterano DanyCros, Danilo confirmou a nossa equipe que voltará a correr e a reestreia será no Suabaé; “fiquei um bom tempo parado, não estou em plena forma mas andei treinando essa semana e me animei, acho que vou conseguir completar a corrida (risos)”. Danilo foi o grande percussor do esporte em Barrocas, tendo também conseguido trazer duas etapas da Copa Sisal para a cidade, evento que é aguardado com muita ansiedade pela população.

Bêga Cross - Categoria Regional
O piloto Bêga também vai pra pista, ele que começou a correr neste ano tem evoluído bastante e deve fazer uma boa prova na categoria Amador Regional ao lado de Danilo. Bêga treinou neste feriado e gostou do novo circuito, assim como do desempenho da moto; "a moto tá muito boa, se dê tudo certo quero um resultado melhor do que conseguiu na etapa de Barrocas" destacou.

Jamerson Totó - Categoria Amador
Já o Piloto Jamerson Totó, vem com expectativa de pódio, ele venceu a corrida em Barrocas, chegou em 5º em Conceição do Coité (Goiabeira) e quer trazer para a sua região mais um troféu; “Tô treinando, e a moto tá respondendo bem, agora é lagar na frente e ir até o fim” disse o Piloto. Totó terá a companhia do também Barroquense Rodrigo Ratoeira que vem buscando seu espaço no Motocross e quer conquistar o primeiro troféu, terminando bem essa temporada, Rodrigo competiu pela última vez na Arena Nordeste de Motocross em Tanquinho de Feira. Elogiado pela técnica, espera-se que Rodrigo consiga ser mais agressivo na corrida deste domingo; "Rodrigo tem ótima técnica, faz bem as curvas e obstáculos, precisa um pouco mais de agressividade e acertar uma boa largada, estou confiante de que fará uma boa prova" disse Danilo Nogueira chefe da equipe.

Rodrigo Ratoeira - Categoria Amador
Principal piloto barroquense, Matheus Lama já é considerado a revelação baiana deste ano, o piloto corre com o título garantido na categoria Nacional Intermediária, porém o duelo com o Índio de Cabrobó Pernambuco, impõe emoção na corrida do domingo. Matheus também corre no sábado na categoria Iniciante Importada, categoria que ele foi campeão em Conceição do Coité, vencendo Pedro Patrique que foi o campeão em laje correndo na MX1. 

Matheus Lama - Cat. Nacional
O barroquense deverá ainda competir na Nacional, está que pode ter Rodrigo Lama, se assim acontecer o domingo terá show dos Lamas, se dê tudo certo Barrocas poderá ser a cidade da região do Sisal com maior número de pilotos no pódio. 

Box Equipe Dany Cross Barrocas
Os pilotos tem o Patrocínio da Bike Center, Dany Lazer Center, Tizil Moto Peças, TR Design e do Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário