Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Caramba! Nem chegou dezembro e já superamos nossa meta.


Essa semana, superamos uma meta importante, prevista para ser atingida no final deste ano, já ultrapassamos um milhão e quinhentos mil acessos.

Os números demostram que estamos conseguindo a cada dia levar informação a muito mais pessoas, gente que não sai de casa sem antes clicar no “nossa voz”, homens e mulheres que retornam para casa e logo querem notícia, seguidores, leitores, ouvintes que param diante do computador para ouvir a nossa programação musical e jornalística, colaboradores que nos ajudam a formar uma verdadeira corrente que cresce e se desenvolve ficando a cada dia mais forte e consistente da seus deveres. Confiança, Credibilidade, Honestidade, Ética, Responsabilidade e Compromisso, adjetivos que perseguiremos no curso do nosso trabalho e vamos assim seguindo em frete, nem sempre agradando, deixando alguns "vermelhos", mas...disse Katharine Graham; “Notícia é o que alguém quer suprimida. Tudo o mais é publicidade”

O discurso deve ser breve, porém sem esquecer-se dos agradecimentos, mas antes lembro de uma frase de Horace Greeley ; “O jornalismo irá te matar, mas irá te manter vivo, enquanto o estiver exercendo” - Obrigado a todos!

Vamos juntos rumo aos DOIS MILHÕES DE ACESSOS, com muita fé.

Da redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário