Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Acidente grave no MotoCross de Tobias Barreto - Sergipe

Jadson Zangão - Treino do Sábado / Foto Carira Cross.
Equipe barroquense já está de volta depois que as corridas foram canceladas em virtude de grave acidente com Zangão.

Todas as corridas que teriam largadas após a Categoria MX3, foram canceladas devido a um grave acidente nesta categoria, deixando o piloto e organizador do evento Jadson Teles o Zangão em estado grave. A Equipe Dany Cross de Barrocas – Bahia estava em Tobias Barreto, através de Danilo Nogueira fomos informados de que já estavam deixando a cidade Sergipana e o clima era de muita apreensão com o estado de saúde do Piloto Zangão.

Zangão em Barrocas
Jadson caiu na mesa de cronometragem, e segundo informações pode ter sido atingido por várias motos. Ele deverá ser transferido do Hospital de Tobias Barreto para a Capital Aracaju.

Os Barroquenses Danilo e Matheus Lama correram pele manhã, Matheus na Categoria 200cc, ficou com o 2º lugar no pódio, ele ainda correria na sua categoria a Nacional 230cc uma das categorias que foram canceladas em virtude do acidente. Quanto a categoria Importada, na qual o barroquense está iniciando, segundo a Mãe do Piloto, Dona Telma, ele havia desistido de competir justamente pelo risco que o circuito apresentava.

Nos unimos aos sergipanos, aos amantes do Motocross em todo Brasil na torcida pela recuperação do Piloto Jadson Teles o Zangão, que Deus esteja ao seu lado.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário