Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Barrocas: Internauta presenciou e registrou colisão na Praça da Matriz.

Um barroquense que estava com amigos na Praça São João na noite desta sexta-feira flagrou mais um acidente de trânsito na pequena cidade.


Nos últimos dias lamentavelmente tem aumentado o número de acidentes de trânsito em Barrocas, alguns graves deixando as vítimas com lesões sérias, e até com vítimas fatais. Felizmente no acidente ocorrido por volta das 20 horas de hoje, não houve feridos, mas mostra o quanto precisamos avançar.

Segundo o internauta que manteve contado com nossa redação, um Chevette que seguia sentido Mercado - Praça, ao tentar subir em direção a Igreja Matriz, acabou colidindo num veículo Gol, Branco que estava parado em frente à Auto Peças de Clécio. O proprietário é do Distrito de Salgadália - Conceição do Coité, e já se preparava para retornar.

Segundo informações o condutor do Chevette, conhecido como Belião, aparentava está sobe efeito de bebida alcoólica, por isso a Polícia Militar recolheu o veículo, o motorista foi colocado em outro carro e foi levado para sua residência.


Assim como atingiu outro carro, o motorista poderia ter atropelado uma pessoa ocasionando em mais uma tragedia. Fica então um pergunta; até quando vamos conviver com essa triste realidade?

Ronda @ Nossa Voz - Imagem de Celular

Sem comentários:

Enviar um comentário