Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tudo pronto para as festas! Prefeito divulga programação.



Após atraso e muitas cobranças, prefeito Almir de Maciel em uma entrevista à Rádio Web @ Nossa Voz, divulgou as atrações para o dia 31/12/2013, na Praça da Matriz; Nós PlayAdriano Riv's, Del Led, Bond da Pegada e Lore Love. 

Para completar as atrações de fim de ano que acontecerão na Praça da Matriz, ornamentação do lugar está completo, pois além da decoração, a Fonte Luminosa está em pleno funcionamento, trazendo assim, mais cor e beleza para a cidade está ainda mais vela, resultando em muitos elogios. Orgulhosos os munícipes e visitantes compartilham as fotos nas redes sociais.

Ainda sobre a programação, no dia 01/01/2014 acontecerá à inauguração de diversas obras no povoado do Curralinho, a exemplo da Praça com parque infantil, complementação na pavimentação em várias ruas, quadra de esportes e campo society. As seguintes atrações foram enquadradas para comemorar o evento no povoado, que são: Genival Nascimento, Fofokaê, Miudinho e Passarinho, Paixão Latina, Vaguinho e Cia. 


Acompanhado do vice-prefeito Joilton (Tita), Almir disse; “Vejo que apesar de tudo tivemos um bom ano, com parcerias importantes junto aos governos, mas claro que espero poder fazer muito mais em 2014, fui eleito pela população para seguir mudando para melhor nossa cidade, e principalmente para fazer com que todos vivam bem, a esperança está sendo renovada, agora é correr atrás” disse Almir, que lamentou não poder fazer uma comemoração ainda maior, mas disse que vem aí o aniversário da cidade e o São João e espera poder fazer a vontade da juventude barroquense. Tanto o Prefeito como o vice, Desejaram um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os barroquenses.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário