Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Final do Campeonato Sergipano de Motocross foi adiada.


Mais uma etapa do Campeonato Sergipano de Motocross é adiada em virtude de acidante, porém desta vez não ocorreu no circuíto.

Segundo o site Carira Cross, um grave acidente vitimou o filho de um empresário que é patrocinador da competição, a namorada do jovem e mais 2 amigos. Diante do trágico acidente e Organização decidiu suspender o prova e já anunciou uma nova data.


O Piloto Barroquense Matheus Lama que já se encontrava em Tobias Barreto- Sergipe, com demais pilotos da Equipe Subaé Cross, a caminho de Itabaiana, informou por telefone que esta retornando para a Bahia. Mais informações a qualquer momento.... Leia abaixo matéria do CariraCross sobre adiamento do prova.

ADIADA A FINAL DO SERGIPANO DE MX EM ITABAIANA-SE

A final do campeonato sergipano de motocross foi adiada para o dia 05\jan\2014.
Na tarde desse sábado morreu de acidente trágico próximo a pista de motocross da cidade de Itabaiana, um dos patrocinadores da final do sergipano de motocross, o filho do Sr. Osias (OSIAS MOTO PEÇAS).

ACIDENTE
Colisão de um caminhão com o carro da família do Sr. Osias, conhecido como Osias Motos, morrendo o filho do Osias a namorada e dois amigos.
O organizador Tonho Melo em reunião com pilotos e federação, decidiu adiar a prova para 05\Jan\2014 data repassada por Mala Som que seria o Jegue Bull em Tobias Barreto.
SOLIDÁRIO A FAMÍLIA.

COMUNICADO

O organizador Tonho Melo agradece a compreensão.
Aguardando a participação de todos no dias 04\05\Jan\2014

OBRIGADO.

@ Nossa Voz Esportes - Com informações de Carira Cross

Sem comentários:

Enviar um comentário