Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Barrocas: Acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixa motociclista gravemente ferido.


Por volta das 18h30min desta sexta-feira (6), um caminhão, que seguiu com destino a Barrocas, e uma Motocicleta Honda, vermelha, placa JQR 6143, licença de S.Estevão, que trafegava no sentido contrário, ou seja, de Barrocas para Alambique, acabaram colidindo nas proximidades da Capela da comunidade de Alagadiço, Zona Rural do município.

Moradores da região, disseram que o caminhão amarelo mesmo depois da colisão seguiu o seu destino, não prestando socorro a vítima, identificado como Edilson Rodrigues Oliveira, 23 anos, conhecido como Deuza, filho de Teca do Alto Alegre, que ficou gravemente ferido.

É grave o estado de saúde do motociclista.
Edílson foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Barrocas.

Não temos informações a respeito de quem conduzia o caminhão, porém com a colisão parte da lataria, assim como uma placa, ficaram no local e foram guardados por testemunhas. Uma senhora disse a nossa redação que alguém foi ao local e se identificou como sendo da polícia na tentativa de recolher a placa, mas foi dito ao homem que eles não haviam encontrado nada.

Segundo populares placa pertence ao caminhão que colidiu com a moto.
A motocicleta ficou parcialmente destruída, nem a Polícia Militar nem a Civil estavam no local enquanto a nossa equipe colhia as informações.

Segundo o Hospital Municipal, o estado de saúde de Edilson é grave, ele foi transferido e deve ser atendido no Clériston Andrade ou no HGE. Um irmão que esteve com o médico, estava desconsolado; “ele tá mal, o doutor disse para rezarmos por ele”.

Familiares e amigos de Edílson aguardavam por informação.
Demora no Socorro: Um motociclista que passava pelo local, ligou revoltado para nossa redação, segundo ele a ambulância demorou muito para chegar; “eu perguntei ao motorista se tinha ido buscar um passageiro, pois chegou sozinho e agia com muita demora, quando falei isso ele chegou a rir” disse. Pessoas que estavam no local do acidente também reclamaram da demora e da forma como o socorro foi prestado.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário