Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Município foi contemplado com Caminhão Pipa do PAC2.


O município de Barrocas recebeu nesta segunda-feira 17, um Caminhão Pipa que auxiliará a administração municipal nas ações de enfrentamento a estiagem.

Custeado com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, o equipamento é o quarto recebido neste ano, sendo uma retro escavadeira, uma motoniveladora, uma enchedeira e agora o caminhão pipa, as conquistas mostram a importância de a gestão municipal trabalhar em sintonia com os Governos Estadual e Federal.


O vice-prefeito do município Joilton Avelino foi o grande lutador para que o município voltasse a ser contemplado, Tita tem ajudado o Prefeito José Almir através dos seus deputados que se empenharam nessa busca. Coube ao vice-prefeito ir buscar o veículo, sendo que o mesmo ainda chegou à cidade conduzindo o caminhão ao lado do Prefeito José Almir, que foi recebido com festa. Foguetes estouraram no céu de Barrocas no fim de tarde desta segunda-feira (17).


“É uma conquista do Prefeito, dos vereadores, das nossas lideranças, nós contribuímos como pudemos em mas importante ação, em apenas um ano somando forças recebermos em nosso município quatro equipamentos importantes para assim dar qualidade de vida ao nosso povo graças ao Governador Jaques Wagner, Presidenta Dilma e nosso deputados que muito se dedicaram” disse Joilton.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário