Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Polícia prende jovem que furtou motos em Barrocas.


Está custodiado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, o jovem Elenilson da Silva de Araújo, 18 anos acusado ter furtado duas motos na noite da terça-feira (18). Um comparsa de Elenilson, que segundo ele foi quem teve a triste idéia dos furtos está foragido.


Segundo a Polícia Militar, a primeira moto furtada teve problemas mecânicos, assim os ladrões a abandonaram no Campo de Futebol, o Barrocão. Logo a dupla saiu à procura de uma nova motocicleta, encontrando a Honda CG Titan vermelha, na Rua Torquato Gomes em frente a casa da vítima. Sem dificuldades os dois furtaram a motocicleta e desta vez partiram para a comunidade de Barreiras onde Elinilson reside, por volta das 23 horas, ele foi preso pela Polícia Militar.

Perguntado se ira vender as motos, Elenilson negou; “Não, nós pegamos só pra ir embora pra Barreiras, porque tava chovendo eu tinha que trabalhar hoje” disse.


Porém a dupla só abandonou a moto depois que faltou gasolina. Elenilson disse que estava arrependido e que só foi porque o amigo o convidou, pois ele não tem costume de roubar.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário