Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Expectativas dos jovens de Barrocas para o ano 2014.

Muitas pessoas esperam que o ano de 2014 seja diferente e de preferência melhor. Por isso para saber mais sobre as expectativas, perguntamos aos jovens da cidade o que eles aguardam com a chegada do ano seguinte.

Raimundo J. Pereira

“Ó, 2014, quatro números, tão pequenos e uma expectativa tão grande. Queremos muita paz, amor e felicidades, mas na verdade às vezes deixamos de lado esses sentimentos tão bonitos, olhamos no calendário e dizemos " temos muito tempo pra isso" e acabamos esquecendo. Mas quero dizer que neste ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento sem deixar a esperança morrer que cada gesto seja concreto e cada sentimento verdadeiro e novamente dizer, muita paz amor e felicidades pra todos e um feliz ano novo.”



Carlinhos Queiroz.
“A cada ano que se renova diversas pessoas fazem planos de construção de uma nova vida, com metas a serem cumpridas para tornar esse ano novo em um ano cheio de realizações, sejam elas materiais ou sentimentais. Que em 2014 nossa cidade possa se desenvolver mais, gerando uma expectativa de vida melhor para nossa população barroquense e que não só a minha, mas a vida de todas as pessoas que preenchem um espaço em meu coração, tenham muita saúde, realizações pessoais, felicidade, que saibam ser bons com todos abusando da solidariedade e espantando o preconceito, e enfim muito dinheiro no bolso, afinal dinheiro não traz felicidade mas espanta muita tristeza.”


Mércia Marília.
“Em primeiro lugar, pretendo planejar minha vida para os próximos 10 anos, não tem como viver somente o agora. Li em um livro que fala sobre isso, e quanto antes começar mais cedo terei bons resultados. Mas o agora, pretendo batalhar, procurar um bom trabalho e talvez comece um curso na área da saúde para enriquecer ainda mais meu currículo.. Além disso pretendo terminar o semestre com um dinheiro no bolso e que dê para fazer coisas úteis no final.”



“Mais um ano que se iniciará, deixando para trás um ano de
Gabriele Santos.
alegrias, tristezas, tragédias, emoções... Mais a grande expectativa e esperança para 2014 é que seja um ano muito melhor e que nos traga muitas surpresas boas, um país mais justo, mais igualdade, mais projetos, mais amor e paz e menos crueldade nesse mundo que muito precisa de sensibilidade! mais empregos, diminuição dos impostos, e o melhor de tudo, que os governantes tenham a honestidade de cumprir com suas promessas assim iriam ser cumpridas algumas das expectativas!! Bom, são essas algumas das minhas expectativas para o ano novo, e acredito que seja também o de muitas pessoas.”

Finalizando, não só estes, mas como muitos outros jovens gostariam de um futuro melhor, que 2014 seja um ano de promessas cumpridas, desenvolvimento progresso, além dos desejos no plano pessoal realizados. Um ano novo repleto de novas experiências, conquistas, paz, saúde e principalmente muito amor que nós do jornal A Nossa Voz desejamos a todos vocês. Um feliz e próspero ano novo!

Da Redação
Colaboração Jade Salles

Sem comentários:

Enviar um comentário