Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Barrocas: Residência foi arrombada em plena luz do dia.

Na manha dessa segunda feira (16), ladrões arrombaram e adentraram na residência do Gerente Hílter João, conhecido como Itinha, localizada na Rua Petronilio de Souza, próximo a Praça Miguel Ferreira.

O proprietário falou como aconteceu o roubo; “entraram pela seteira, mas antes tentaram arrombar a porta da frente com um ferro, chegando no quarto bagunçaram tudo, jogaram roupas pelo chão espalharam tudo”. Hílter ainda não se deu conta de que algo foi levado, ele acredita que procuravam por dinheiro, pois tinha uma televisão na quarto e não roubaram; “Acredito que só estavam atrais de dinheiro, como não acharam foram embora sem leva nada, deixando a bagunça”.

Por algum tempo, os arrombamentos se tornaram freqüentes em Barrocas, sendo os colégios os alvos principais dos ataques, mas nos últimos meses não fomos informado de fatos novos, porém pelo que parece os arrombadores podem está de volta.

“Agente fica assustado com o que ta acontecendo em Barrocas, como pode em plena luz do dia ter a casa arrombada? E o pior é não pode faze nada por que fica ate um pouco difícil de agir com pouca segurança na nossa cidade” lamentou Hilter.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação com Informações e Fotos de Daniel Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário