Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Política: Para manter “força” junto à base do Governo, Prefeito e Vice participam de evento do PSD.


O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, na terça-feira (17), a aliança com o pré-candidato petista ao Governo da Bahia, Rui Costa, e lançou a pré-candidatura do presidente da sigla no estado, Otto Alencar, ao Senado. 

Fala-se que o Administrador precisa também ser ótimo articulador, saber circular pelos corredores da Assembleia e da Câmara Municipal, e nestes ambientes conseguir ações importantes para a cidade, sempre focando na melhoria de vida dos munícipes.

Apesar de alguns “deslizes” junto à base do governo da Bahia na última eleição estadual, é notório que o Prefeito José Almir tem conseguido ações importantes tanto na esfera estadual como federal, assim para seguir sendo recebido e atendido na Capital, foi com sua comitiva a Salvador no dia 17 e aproveitou para fotografar ao lado de Rui. Otto que certamente será eleito para o Senado Federal já disse em outra ocasião que Almir nem precisava bater na porta, “pode dar um chute na porta” (brincou), porém o postulante tem uma dívida com Barrocas, à pavimentação asfáltica até a cidade vizinha, Teofilândia, que ele prometeu máquinas trabalhando em novembro deste ano.

Ao abrir a cerimônia disse Otto Alencar; “Aqui temos muitos guerreiros, temos homens e mulheres que vão para a campanha com coragem, força e vontade de lutar. Vamos à vitória”.

Pré-candidato ao Governo, Rui disse; “Hoje é o dia de dar o segundo passo para definir a chapa majoritária. Estar ao lado de Otto é estar ao lado de um amigo, de um homem trabalhador, que dedica a vida para cuidar da nossa gente”.

Agora, resta torcer para Rui se esquecer da eleição anterior, na qual foi candidato a Deputado Federal e depois de ter a garantia de Almir de que pelo mês três vereadores do seu grupo o apoiaria em Barrocas, nada aconteceu e coube ao PT local dar pouco mais de 900 votos a Rui Costa, que agora pode ser o Governador da Bahia, acredita-se que desta vez Almir queira apagar a má impressão.

@ Nossa Voz da Redação - Foto:Facebook de Rui Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário