Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Domingo esportivo em Nova Brasília.


Desde que foi criada a Associação Desportiva de Nova Brasília, vem transformando o esporte no Povoado de Nova Brasília Zona Rural de Barrocas.

A união entre os diretores e dirigentes é um fator preponderante para que o trabalho dê frutos, assim como o apoio da comunidade e da Secretaria Municipal de Esportes tem sido fundamental para que as coisas aconteçam.

Graças a fundação da ACDNB, atualmente não apenas os adultos tem a prática do esporte garantida, mas também as crianças e adolescentes da localidade e comunidades vizinhas.

No domingo dia 01 durante todo o dia aconteceram atividades que movimentaram a comunidade. Logo pela manhã iniciou-se um Festival de Futebol envolvendo quatro equipes. A bola rolou primeiro para Campo Limpo e Santa Rosa, o time de Serrinha venceu o jogo pelo placar de 2X1. Em seguida entraram em campo, Nova Brasília X Lagoa Redonda, partida que acabou empatada, a vitória foi decidida nos pênaltis, e a Nova Brasília se deu melhor para a alegria do exigente torcedor que foi ao campo para ver uma vitoria.


À tarde as atenções foram voltadas para a Quadra de esportes onde aconteceram quatro jogos; Pela categoria sub 12, Nova Brasília X Cedro, o time da casa venceu pelo placar de 9X2, ainda pelo sub 12 Cristal X Santa Rosa, o Cristal venceu com placar apertado, 2X0. Na única partida do sub 14 foi à vez do Cedro derrotar o Cristal num jogo duro, placar final 1X0. Com a quadra lotada, o público prestigiando as atividades, chegou a vez dos pequenos jogadores do sub 8, jogão de bola, que sagrou a Lagoa Redonda vitoriosa contra o time da casa, a Nova Brasília foi derrotada pelo placar de 2x1, uma revanche já que a Nova Brasília venceu os adultos no futebol pela manhã.

As equipes vitoriosas receberam os troféus assim como os jogadores Nadson da Nova Brasília e Dorico do cedro receberam medalhas por terem sido escolhidos os melhores jogadores da competição. O Presidente da Associação, Silvando Anjos, disse que estava satisfeito com o resultado do Projeto; "foi muito bom, o público marcou presença, e foi possível promover o esporte em nosso povoado, tando no futebol como no futsal, a cada dia vamos avançando, contando sempre com apoio dos parceiros como a Prefeitura e a Secretaria de Esportes"

A Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes apoiou as atividades.

Mais fotos clicando abaixo...












Veja ainda mais fotos em nossa fanpage no Facebook; AQUI!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário