Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Barrocas: Casados e Solteiros se enfrentam nesta terça-feira (31)

Campão, palco do jogo.
Os tradicionais jogos entre casados e solteiros acontecem em vários povoados do município, para citar alguns; Santa Rosa, Lagoa da Cruz, Alambique tem jogo confirmado neste fim de ano, mas o grande clássico acontece na sede, no “Campão”, nesta terça-feira dia 31.

Depois de dois anos com a partida acabando empatadas, 2010 - 0X0, 2011 - 1X1, no ano passado os casados golearam pelo placar de 3X0, um massacre que até hoje os solteiros não conseguiram digerir, porém é justamente desta derrota que eles querem tirar força para o jogo de amanhã. 

O goleiro Lucas Camarão já disse que o time entra pra vencer; “apesar de ter perdido ano passado esse ano vamos em busca da vitoria, esperamos toda a torcida, a população para prestigia esse jogão” e brincou; “eu acho que nós vamos quebrar os casados porque jogo de velho é dama” cutucou o arqueiro que não defendeu os solteiros no ano passado.

Pelo lado dos casados, o técnico Marlon Nunes ao saber da declaração de Lucas Camarão, rebateu; “Dama é jogo de paciência, então com calma nós vamos marcando e vamos ganhar novamente” disse Marlon.

Esse é o clima da partida que promete e por isso não se fala de outra coisa nas ruas de Barrocas, quem vai ganhar o clássico deste ano? O convite já foi feito então não deixe de ir ao campão nesta terçã-feira às 08:00 horas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário