Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Campeonato do Consisal sub 17: Israel marca e Teofilândia sagra-se campeã.

Arthur e Israel
Apesar da pouca idade, o jovem Israel Santana da Fonseca, mostrou o seu profissionalismo no Futebol, pois mesmo com a perda do seu pai, sepultado na sexta-feira, mesmo abalado o barroquense entrou em campo neste sábado (14) para ajudar os companheiros a conquistar o título de Campeão do Campeonato Consisal 2013, vestindo a camisa da Seleção da cidade de Teofilândia, e ainda marcou um belo gol.

O barroquense Israel, tem 17 anos, é centroavante, tem verdadeira peixão pelo time da sua comunidade, o Ipiranga do Cedro, equipe pela qual os irmãos Adelilson e Andy, já vestiram a camisa, porém um deles, Irailton Santana é ídolo da torcida, mas pelo que se percebe a camisa 9 já tem novo dono.

No Campeonato Consisal de 2013, Isreal defendeu a Seleção de Teofilândia, em 10 jogos ele marcou 9 gols atuando ao lado do também barroquense Arthur, os dois brilharam e conquistaram a torcida.

Neste sábado na grande final, Israel voltou a marcar e assim a Seleção de Teofilândia venceu por 2X0 a Seleção de Araci e levantou a Taça de Campeão. No primeiro jogo em Araci, ele também balançou, pelas belas atuações é um dos destaques do campeonato.

“Foi duro entrar em campo, pois perdi meu pai a dois dias, mas graças a Deus pude fazer um gol e homenagear meu pai” disse Israel logo após a partida. 

O Gol: Israel pegou a bola no seu campo, foi levando pela esquerda, chegou a área, driblou o zagueiro e fez um belo gol, o jovem craque homenageou seu pai conhecido como Zé Rodeiro falecido na quinta-feira. 

Vídeo do gol e homenagem.


@ Nossa Voz Esportes - Vídeo Arquivo da Família.

Sem comentários:

Enviar um comentário