Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Barrocas: Natal comemorado em grande estilo para as crianças.


Aconteceu hoje (25) na cidade de Barrocas a entrega dos presentes às crianças da cidade e dos povoados. O gesto foi realizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e a Secretaria de Assistência social através da Prefeitura Municipal. O trabalho foi cansativo para muitos, começando a entrega dos presentes pelos povoados mais carentes desde às 7 horas da manhã e finalizando na praça da Matriz. 

Para abrir o evento na praça, houve uma apresentação das meninas da Escolinha ABC em Cores e após, a entrega de presentes e doces para a criançada que estava presente, além da presença simbólica do Papai Noel.

Foto: Facebook Escolinha ABC em Cores.
Esta ação se destaca na gestão atual, pois foi nesse governo que se deu uma atenção especial às crianças barroquenses. Além das comemorações do dia das crianças, e Natal, sendo instalados parquinhos em todas as praças dos povoados e sede. Apesar de ser um passo de cada vez, percebemos que a gestão atual está encaminhando Barrocas para um futuro melhor. Observando e analisando cada setor da cidade que precisa se desenvolver sem afetar os demais projetos. 

@ Nossa Voz - Por Jade Salles

Sem comentários:

Enviar um comentário