Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Secretário de Saúde Jorge Solla cumpre com compromisso e Hospital Municipal de Barrocas será reformado.


A Secretaria do Estado da Bahia (Sesab) firmou na manhã desta sexta-feira (27), convênio com a Prefeitura Municipal de Barrocas, na ordem de R$550 mil para a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Maria Magalhães Neto, o valor será repassado em três parcelas.

“Esta é a primeira grande intervenção que será realizada no hospital em 12 anos. Neste período, foram realizadas apenas manutenções e reparos. A assinatura deste convênio com a Sesab é um presente para a população de Barrocas. São 15 mil habitantes”, destacou o prefeito Almir de Maciel.

A reforma e ampliação do Hospital tinham sido prometidas pelo Secretário Jorge Solla num comício em Lagoa da Cruz em 2012, naquela oportunidade Solla também garantiu a instalação de uma base do SAMU em Serrinha, que atenderia toda região, inclusive Barrocas.

“Em várias reuniões o Secretário nos deixou confiantes de que o Hospital seria reformado e ampliado, hoje nós oficializamos isso, é um passo importante para nosso município melhorar o atendimento a população no Hospital, e acontece graças a nossa união na busca por benéficios, tanto o prefeito com eu não cansamos de buscar melhorias e estamos conseguido” disse o vice Prefeito Joilton (Tita).

O Controlador interno Ailton Ferreira (Braz) e o Secretário de Saúde de Barrocas Gerival Moreira participaram do encontro, no qual o convenio foi assinado.

@ Nossa Voz – Informações e Foto: saude.ba.gov.br

Sem comentários:

Enviar um comentário