Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Território do Sisal: Mineradora Canadense abre 70 vagas de emprego no município de Santa Luz

Segundo a empresa, 1500 empregos podem ser gerados na reativação da exploração
do ouro em Santa Luz. Foto: Reprodução Equinox Gold

A Equinox Gol, empresa Canadense que passou a atuar no Brasil em 2017, recentemente reativou a exploração de ouro no município de Santaluz. A operação acontece por meio de uma empresa terceirizada. A empresa está contratando mais 70 profissionais para trabalhar na cidade Localizada no Território do Sisal da Bahia e a cerca de 84 km de Barrocas.

A empresa está recebendo currículo para as seguintes profissões: caldeireiro, mecânico, soldador, técnico em eletrônica, operador de guindaste, eletricista, técnico mecânico, pintor de estruturas e equipamentos e planejador de manutenção. A iniciativa gera melhorias no comércio local, e vizinho, tendo em vista que profissionais das demais cidade do território do sisal estão mantendo contato com a oportunidade de emprego.

Segundo a Equinox Gold, serão investido R$ 400 (quatrocentos) milhões na reativação da exploração de ouro e a expectativa é que serão produzidas 100 mil onças de ouro por ano. Os currículos estão sendo entregues na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) que fica no Largo do Tanque Grande, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, no centro de Santaluz ou pelo e-mail da empresa: sldm.curriculo@equinoxgold.com. O prazo de entrega dos currículos é até esta quinta-feira (28).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman / Com informações do A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário