Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

No Twtter, Governador Rui Costa informa que avião com vacina de Oxford já está a caminha da Bahia

Foto: Reprodução / Arte JNV
Em postagem às 09:29 minutos deste domingo (24), o Governador da Bahia, Rui Costa do (PT), informou que um avião com cerca de 120 mil doses da vacina de Oxford contra a Covid-19, está a caminho. Rui garantiu a mesma celeridade conseguida na distribuição da CoronaVac para o interior do Estado.

"Já está a caminho da Bahia o avião com 119,5 mil doses da vacina de Oxford. Determinei que a distribuição ao interior comece imediatamente. Seremos rápidos como fomos no envio da CoronaVac, mas precisamos que o Governo Federal seja rápido e eficiente na compra de mais doses", escreveu o mandatário baiano.

O governador lembrou que aguarda uma ação junto ao STF para a compra de doses da vacina Russa Sputink possibilitando a imunização de ainda mais baianos: "Nossa ação no STF para compra da Sputnik V pode salvar vidas. Estamos esperançosos! Se formos vitoriosos na ação, o Brasil terá milhões de doses da vacina russa para proteger nosso povo. Até o fim da guerra contra a #Covid19, vamos trabalhar com muita firmeza e responsabilidade", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário