Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Empate fora de casa manteve o Bahia na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Fonte: ecbahia.com - Felipe Oliveira - EC Bahia
No domingo (10), o Tricolor Baiano viajou até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, numa partida complicada, de interesses parecidos entre as duas equipes. A partida foi válida pela 29ª Rodada do Brasileirão séria A, e a esta altura do campeonato, o resultado não foi bom, acendendo o alerta vermelho.

O jogo: Dado o pontapé inicial, não demorou muito para que o Atlético alterasse o marcador, Matheus Pereira marcou aos 7m. O clube goiano dominou grande parte do primeiro tempo, o tricolor levou perigo ao gol adversário nos últimos minutos, não sendo suficiente para alterar o resultado do jogo. Fim dos primeiros 45 minutos, 1x0 para o Atlético-GO.

Na volta para os últimos 45 minutos, o Bahia se mostrou mais ágil em campo, tendo ótimas oportunidades de empatar, mas a defesa atleticana se defendia bem e afastava as chances do tricolor. Depois de muito insistir, aos 29 minutos, Gabriel Novaes marcou e deixou tudo igual no placar (1-1). Após o empate, o clube baiano atacou, e buscou o segundo gol, mas o 1x1 insistia em permanecer no placar, e com o apito final, terminou tudo igual no Antônio Accioly.

Com o empate fora de casa, o Bahia se encontra na incômoda 17º posição na competição, e há três pontos do primeiro clube fora da Zona de Rebaixamento. O Tricolor volta a campo apenas no dia (20), para enfrentar outro Athlético, desta vez o Paranaense, e na Arena Fonte Nova.
Da Redação - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário