Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Em partida difícil, Vitória vence fora de casa e deixa a Zona de Rebaixamento

Reprodução: Globo Esporte
O Leão entrou em campo na tarde desta quarta-feira (20), para uma partida decisiva, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O rubro-negro baiano viajou até Campinas-SP com o objetivo de vencer fora de casa, e tentar sair da zona de rebaixamento.

Após o apito inicial do árbitro, o Vitória mostrou que queria, e realmente precisava do resultado, o clube visitante atacou o Guarani e marcou aos 5 minutos com Léo Ceará, o artilheiro do Leão. Os donos da casa não entregariam facilmente os 3 pontos, e pressionou até conseguir o empate, que veio após bola cruzada na área, e que a zaga rubro-negro vacilou, o meia Marcelo aproveitou e deixou tudo igual, fazendo valer a lei do ex. Após o gols, o jogo passou a ser mais truncado e faltoso. As duas equipes foram para o vestiário com o placar marcando Guarani 1x1 Vitória, e 5 jogadores ‘amarelados’.

Na volta para o segundo tempo, o Leão precisava mudar a postura apresentada nos minutos finais, e correr atrás dos 3 pontos imprescindíveis para o seu objetivo. As duas equipes buscaram o segundo gol, mas quem ampliou o marcador foi o Vitória, Lucas Crispim derrubou o jogador do Leão, Wallace, dentro da área, que cedeu a cobrança ao Léo Ceará, o atacante não desperdiçou e botou o rubro-negro na frente em pênalti bem batido, Guarani 1x2 Vitória. 

O bugre seguiu focado e voltou a trazer perigo ao clube baiano, que contra-atacava as investidas dos donos da casa. Enquanto o Guarani se lançava ao ataque, o Vitória tentava manter o resultado do placar, a partida seguia movimentada, porém faltou tempo para os paulistas, ao apito final do árbitro, o placar sinalizava Guarani 1x2 Vitória, grande jogo do Leão.

Com o ótimo resultado no 'sufoco' fora de casa, o rubro-negro sai da Zona de Rebaixamento, e está a 3 pontos da degola, que pode puxar, ou o Náutico, ou o Figueirense ao fim da rodada. O Leão volta a campo apenas na próxima terça-feira (26) às 21:30, tendo 6 dias de descanso, para as ultimas duas rodadas do Brasileirão Série B.

@Nossa Voz Esportes por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário