Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2021

Araci: Silva Neto encerrou gestão com live anunciando últimos benefícios para a população Araciense

Imagem Reprodução A Voz do Campo
O agora ex-prefeito do município de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto, que esteve à frente do Poder Executivo local por dois mandatos (2012-2016 e 2016/2020), na quinta-feira (31), último dia da sua gestão, realizou uma live através do Facebook da Prefeitura onde fez um resumo das sua gestões anunciando ações dos últimos dias. O médico de formação, contou com a presença de diversas autoridades que fazem parte do seu grupo político.

Imagem Reprodução Facebook
"Entregamos um veículo, a quadra coberta da Ribeira e as ruas pavimentadas, Tiradentes e Adauto Pinheiro no Bairro Morumbi, a rua Benjamin Barreto no Bairro Regalinho e a Rua M no Bairro da Cascalheira", destacou, dentre outras ações citadas. 

Imagem Reprodução Facebook
Filho do ex-prefeito José Eliotério da Silva, o Zedafó (já falecido), Silva Neto conseguiu eleger sucessora. O município de Araci, localizado às 36 km de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia, tem pela segunda vez uma mulher como Prefeita. Maria Betivania Lima da Silva (PDT), conhecida como Keinha, vice da Silva Neto nos dois mandatos, foi eleita no dia 15 de novembro de 2020 e tomou posse ontem, dia 1º de janeiro de 2020. Ela conseguiu eleger-se com 55,33%, tendo 16.032 votos. 

Da Redação por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário