Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Após goleada, Vitória está mais próximo da Zona de Rebaixamento. Assim, o jogo de amanhã será decisivo

Reprodução: Globo Esporte
Um baile, é o que descreve o confronto entre Vitória e América-MG, do último sábado (09). O rubro-negro baiano viajou até Belo Horizonte para enfrentar o líder da série B, sabendo que, teria um confronto duro, complicado, mas não se imaginava um Vitória tão apático em campo a ponto de sofrer uma goleada (Vitória 0x4 América-MG).

Quando a bola rolou na Arena Independência, o mandante mostrava muita superioridade, e  por que é o líder da competição. Era o América que criava as melhores chances de gols, e fez 2x0, com Rodolfo, e com Messias de pênalti. O Leão se mostrava limitado, e incapaz de disputar com o adversário, as melhores chances do clube baiano, eram em bolas de fora da área, como a de Lucas Cândido, que foi isolada. Ao apito do árbitro sinalizando o fim do primeiro tempo o placar marcava 2x0, e domínio dos donos da casa.

Na volta do vestiário, o rubro-negro tentou implementar seu estilo de jogo, e passou a atacar o Atlético, que, com o resultado na mão, se defendia das investidas do Leão, esperando que o adversário errasse para ampliar o placar, e foi o que aconteceu. Com uma marcação forte, o Coelho voltou a dificultar a vida do Vitória, quando a partida se encaminhava para os últimos minutos, Neto Berola marcou aos 42 e 45, 'fechando o cachão'. Fim de jogo, Vitória 0x4 América-MG. 

Com o resultado negativo, o Leão desce uma posição na tabela, foi para a 16ª colocação, e está há um ponto da Zona de Rebaixamento. O Vitória volta a campo na noite desta quarta (13), contra o Avaí, na Ressacada.
Da Redação - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário