Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Fórum de Riachão do Jacuípe é invadido após grade de uma janela ter sido serrada

Reprodução: Jacuípe News
Na madrugada desta quarta-feira (6), o Fórum do município de Riachão do Jacuipe, localizado no Território do Sisal da Bahia, foi arrombado e em seguida invadido. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra os danos causados no ambiente interno do prédio.

O Fórum Abelard Rodrigues, localizado no bairro Alto do Cemitério, teve várias portas arrombadas, documentos revirados, armários quebrados e câmeras de seguranças danificadas. O autor, ou autores do ato criminoso, ainda não foram identificado. Segundo as informações, uma das grades teria sido serrada, logo após a janela foi quebrada e assim conseguiram ter acesso ao ambiente interno do fórum. A sala do juiz Marco Aurélio também foi invadida. 

Segundo o site Jacuípe News, não há informação se algum pertence foi roubado, nem sobre as reais causas da invasão, mas existe a possibilidade de o autor, esta em busca de alguma prova, ou documentos anexados em processos. Todas as salas do prédio foram arrombadas. O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, foi acionado para investigar o caso.

Da Redação por Ana Clara/ Informações: Jacuípe News

Sem comentários:

Enviar um comentário