Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Futebol Baiano: Sob risco de entrar na zona de rebaixamento, Bahia volta a campo para o primeiro jogo de 2021

Reprodução: EC Bahia 
Depois da demissão de Mano Menezes e da derrota em casa para o Internacional, o Esporte Clube Bahia volta a campo na noite desta quarta-feira (6), às 19h15, comandado por Dado Cavalcante pela segunda vez, para enfrentar o Grêmio no Campeonato Brasileiro Série A.

Agora, o tricolor baiano vai até Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio, time que vem em crescente no campeonato, visando o G-4 na tabela. O Bahia teve cerca de 10 dias, até o jogo de hoje, para estruturar o elenco e Dado implantar o estilo de jogo preferido, para que o Bahia volte a somar pontos, fazendo bons resultados e ganhando posições.

Atualmente o tricolor está na 16.ª posição do campeonato, empatado com o primeiro clube da Zona de rebaixamento, que é o Vasco. O time carioca ainda tem uma partida atrasada, o que pode complicar ainda mais a situação do tricolor Baiano.

"Se realmente o Bahia quer fugir do rebaixamento, é muito importante ganhar hoje, nem que seja na força do ódio, mas eu ainda acredito que não caia. É como diz a história, se não for sofrido, não é Bahêa. O medo maior hoje nessa situação, é o tal do "bixo" (dinheiro extra que jogadores recebem pra não fazer corpo mole perder a partida), alguns jogadores estão visando muito isso ate mais que o próprio nome, mas vamos pra cima, se quiser não cair, tem que ganhar hoje", relatou o torcedor Márcio Oliveira.

As próximas partidas do Bahia, são confrontos importantes, entre clubes que estão na segunda página da tabela, o tricolor enfrentará o Atlético-GO (12º) fora, o Athletico-PR (11º) em casa, o Sport (15º) fora, desafios complicados para o Esquadrão. O que resta aos torcedores é torcer ansiosamente e cobrar por resultados que mantenham o clube baiano na elite do futebol brasileiro.

Da Redação - Por Kauã Sherman / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário