Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Futebol: Situação dos clubes baianos Campeonato Brasileiro (Série A e B) é critica

Será que os clubes baianos se manterão no patamar
que estão hoje? Foto: Click Paraná

O Campeonato Brasileiro se aproxima do final, e diante da situação em que os clubes baianos se encontram na tabela, buscamos saber a opinião dos torcedores sobre o que está acontecendo com o Bahia e com o Vitória, ambas equipes correm risco de caírem para as divisões inferiores das que estão atualmente.

O tricolor baiano, que joga a Série A, não vence na competição à 7 jogos, e ao final da 28ª rodada, o clube se encontra na Zona de Rebaixamento, a um ponto do Vasco, primeiro clube fora da degola: "Está muito complicado a situação, rapaz minha opinião é que a diretoria é a culpada disso tudo. O presidente do Bahia, parece que já esta pensando na série B, ele tá renovando o contrato de todos do time, ao invés de estar procurando outras peças", desabafou o apaixonado Marcio Durval. 

Já o rubro-negro, que disputa a Série B, está a 3 jogos sem vencer, e dos últimos 15 pontos disputados somou apenas 4. O time está à dois pontos do Náutico, primeiro clube na Zona de Rebaixamento: "Eu vejo o time do Vitória numa situação difícil, faltando seis jogos para o campeonato terminar, o Vitória se encontra numa situação difícil no campeonato, eu como torcedor confio no time. Os torcedores do Bahia também estão passando por uma situação difícil", destacou o provocador Danilo Telê. 

"A alegria dos torcedores (Bahia x Vitória) é só quando ganha jogo, pra um zoar o outro, por que todo ano ficar brigando pra não cair, eu 'tô' cansado disso", completou Márcio Durval.

Em comum, os torcedores demonstram insatisfação, mas seguem esperançosos. Buscar os resultados neste final de semana é essencial para os dois clubes, o Vitória enfrenta o líder América-MG, no sábado (09) às 19:00 horas fora de casa. Também longe do seu gramado, o Bahia viajará até Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO neste domingo (10), às 18:15.

Da Redação - Informações Kauã Sherman / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário