Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Conselho Regional de Educação Física realiza fiscalização em Barrocas

Barrocas/BA - Arquivo: JANV
Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF13/BA, do Conselho Regional de Educação Física da Bahia, entre os dias 04 e 08 de janeiro, esteve em 11 municípios baianos e oito bairros de Salvador. Em Barrocas, assim como em outros dois municípios, três academias tiveram as suas atividades interrompidas por falta de profissionais habilitados.

As cidades visitadas foram: Alagoinhas, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Serrinha, Barrocas, Conceição do Coité, São Sebastião do Passé, Camaçari, Lauro de Freitas, Catu e Pojuca. Já na lista dos bairros soteropolitanos estiveram: Jaguaribe, Piatã, Uruguai, Caminho de Areia, Cabula, Resgate, Mares e São Gonçalo.

Conforme o CREF, após nove denúncias, 75 estabelecimentos foram visitados e 47 Profissionais fiscalizados. Além das sete pessoas flagradas no exercício ilegal da profissão, outras 11 foram encontradas em situação de estágio irregular e três academias tiveram as atividades interrompidas por falta de Profissionais habilitados, sendo uma em São Sebastião do Passé, uma em Barrocas e outra em Catu.
Da Redação - Informações CFEF13

Sem comentários:

Enviar um comentário