Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Vitória empata fora de casa e se mantém momentaneamente fora da Zona de Rebaixamento com 38 pontos

Rubro-Negro está na 16ª colocação Foto: Frederico Tadeu/Avaí)

O rubro-negro voltou à campo nesta quarta-feira (13), para enfrentar o Avaí na Ressacada, com o desafio de pontuar fora de casa para seguir com chances de manter-se na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Após o apito inicial, o Avaí demonstrava melhor futebol em campo, o mandante investia bem, e levava perigo ao gol rubro-negro, que tentava se defender. A ação foi por água abaixo, quando Valdívia marcou aos 13, abrindo o placar para os donos da casa. O Vitória pouco incomodou o Avaí, e ao fim dos 45 minutos, o resultado seguia 1x0 para o time catarinense.

A volta para os últimos 45 minutos prometia um bom jogo, as duas equipes buscariam corrigir as falhas da primeira etapa. E quem primeiro conseguiu uma mudança no estilo de jogo, foi o Vitória, que no primeiro minuto empatou o jogo, com Fernando Neto. Com o placar marcando tudo igual, a partida passou a ser mais ‘truncada’ e as redes só voltaram a balançar nos últimos 15 minutos. Em jogada de contra-ataque, Valdívia finalizou bem, e o goleiro César cedeu o rebote para Jonatan, que marcou o segundo do Avaí. Quando o jogo se encaminhava para os últimos minutos, Léo Ceará deixou tudo igual na Ressacada, fim de jogo, Avaí 2x2 Vitória.

Com o resultado, o Rubro-negro se mantém na 16ª posição na tabela. O Leão agora recebe a Chapecoense no domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, Paraná e o Figueirense (17º e 18º respectivamente) ambos com 36 pontos, rivais diretos na briga para não cair, jogam amanhã, o primeiro pega o Sampaio Corrêa, o segundo enfrenta o Brasil de Pelotas, podendo colocar o Vitória na Zona de Rebaixamento em caso de vitória. 

Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário