Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Após protesto, Torcida Bamor tem encontro com presidente e jogadores do Bahia: "tivermos uma conversa franca..." (veja nota)

Torcida cobra melhores resultados na reta final da competição
que mantenham o Bahia na elite do futebol brasileiro.

Após os maus resultados no Campeonato Brasileiro e a consequente luta nas últimas rodadas para não ser rebaixado para série B, torcida ‘BAMOR’ protesta no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia na tarde da quarta-feira dia (28). Cerca de 30 integrantes da organizada se reuniram e mantiveram conversa com o presidente Guilherme Bellitani e alguns jogadores do elenco principal, como Lucas Fonseca e Gilberto. Após o encontro, a direção da torcida organizada, divulgou um Nota Oficial:

“Tivemos uma conversa franca, objetiva e honesta cara a cara com alguns jogadores do elenco e o presidente hoje pela tarde no CT! Cobramos postura , cobramos garra, cobramos vontade!

Deixamos claro para eles e o presidente do clube , que o maior patrimônio do clube é a sua torcida e que o atleta não precisa amar o clube e sim RESPEITAR!

Aqui não é terra do oba oba, acarajé , carnaval , festa o ano todo não! Aqui temos ideologia e amamos nosso clube em todos os momentos!

Pediram nosso apoio e nossa reposta foi simples : Mostrem empenho quinta ! Mostrem vontade ! Mostrem dedicação que com certeza a BAMOR irá sim apoiar !

Temos muitos jogadores no elenco que vestem sim a camisa e se dedicam ao clube! Vimos isso no olhos de alguns e podermos citar Gilberto como um dos maiores exemplos de profissionalismo. O cara se emocionou durante nossa conversa cara a cara !

Prometeram mudança! Prometeram determinação e vontade ao extremo!

Em relação a frase falsa que anda circulando não é verídico! Muitos gostam de se aproveitar do momento e tumultuar mais ainda o que já está difícil! A fase esta ruim sim e sabemos !

O Bahia fez um acordo com os jogadores para pagar os 5 meses de imagem ao fim do campeonato, no qual temos uma receita alta a receber da televisão !

E no mais , continuamos fazendo nosso papel , com respeito ao patrimônio do clube e as pessoas que o coordenam e jogadores !

Não somos vândalos, nem marginais para aplicar a violência como muitos pedem!

Exigimos retratação do Juninho capixaba sobre o episódio no qual xinga um torcedor nosso ! Isso e inadmissível!

Saímos com uma esperança de que o clube vai sair dessa !

Nós acreditamos !

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR NINGUÉM NÓS VENCE EM VIBRAÇÃO DESDE 1978.”

Agora a torcida espera bons resultados em campo, que possibilitem melhorar a situação do clube na tabela do Campeonato Brasileiro. Hoje o Bahia enfrenta o Corinthians, na Arena Fonte Nova, às 19:00 horas, será que a conversa entre jogadores, comissão e torcida resultará num bom resultado?

@ Nossa Voz por Kauã Sheman

Sem comentários:

Enviar um comentário