Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Vitória vence no Barradão e garante permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Rubro-negro baiano empata em casa e se mantém na série B 
(Foto: CLEBER SANDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Na noite desta terça-feira (26), no estádio Manoel Barradas o Barradão, Vitória x Botafogo-SP, entraram em campo em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. Certamente o torcedor rubro-negro gostaria de comemorar outro feito nesta reta final do certame, porém, infelizmente teve que se contentar com a permanência na série B. O clube paulista já estava rebaixado para a séria C.

O jogo: Mesmo o Vitória sabendo que apenas um empate o manteria na série B, quando a bola rolou, foi perceptível o nervosismo em campo, os dois times pouco criavam. As melhores chances do jogo foram com Léo Ceará (Vitória) que teve um gol anulado e Matheus Anjos (Botafogo-SP) que cabeceou para fora. O árbitro sinalizou o fim de primeiro tempo, e o empate favorecia o clube Baiano.

No 2º tempo, o Botafogo-SP passou a atacar na busca de um gol, mas o rubro-negro reagiu bem. O meia do Leão, Eduardo Albuquerque cobrou falta e jogou a bola na área, o zagueiro adversário, Robson acabou desviando contra o próprio gol, abrindo o placar Vitória 1x0 Botafogo-SP. Com o resultado favorável, o rubro-negro administrou a vantagem até o árbitro sinalizar fim de jogo, sacramentando a permanência na série B.

Com a vitória, o Vitória subiu para a 15ª posição chegando aos 45 pontos, mas ainda tem o último desafio contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (29), às 21:30, podendo ganhar mais posições na tabela.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário