Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Barrocas: Poda da árvore do ponto dos pracistas, revoltou motoristas que viram exagero no serviço

Foto: Enviada por leitor do JANV
Sombra durante os dias quentes e proteção nos dias chuvosos, tanto para os pedestres/passageiros como para motoristas, no entorno da Praça da Matriz, a árvore do ponto dos pracistas (transporte alternativo), recebeu uma poda considerada por alguns deles como exagerada, e gerou revolta. Com uma denúncia para a rádio web, no programa de Rubenilson Nogueira, nesta terça-feira (26), motoristas se manifestaram e lamentaram a situação. 

"Não tem uma sombra pra gente poder parar o carro, meu carro é banco de couro, o passageiro chega vai reclamar o banco quente, porque não tem mais a sombra pra parar o carro. O pé de pau fazia sombra para parar três carros, agora não pode parar nenhum", lamentou um dos motorista através de áudio enviado a Rádio. 

Outro motorista indignado, também se manifestou: "Podaram o pé de pau aqui, a gente tentou implicar pra não deixar na situação que está, o rapaz cortou todo no meio. Se tem condição de deixar um pé de pau nessa situação? Ainda mais pra gente, que é o ponto, como é que vai colocar o carro no sol quente que está? não tem sombra nenhuma no meio".

A poda é necessária mas deve ser executada com cuidado, para que o serviço ao invés de ajudar no desenvolvimento da árvore, não afete os galhos ao ponto de transformar o corte prejudicial para planta e acabe com a sua importante sombra.
Da Redação - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário