Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Empate no Barradão mantém Vitória na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro (Série B)

Vitória segue na Zona de Rebaixamento
(Foto: CLEBER SANDES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Leão voltou à campo neste domingos (17), para enfrentar a Chapecoense, que já conseguiu acesso à Série A. A situação da equipe baiana é bem diferente, tenta não cair para a série C. A partida aconteceu no Estádio Manoel Barradas, e o Vitória precisava dos 3 pontos pra sair da Zona de Rebaixamento.

Iniciando o jogo, o rubro-negro avançou e buscava abrir o placar, porém as chances criadas pelos donos da casa em sua maioria, eram através de chutes de fora da área, não suficientes para alterar o placar do Barradão. Aos poucos a Chape foi impondo o seu modo de jogar, passando a marcar e atacar bem, deixando o jogo mais ‘embolado’. Com o arbitro sinalizando o fim do primeiro tempo, o placar marcava 0x0.

Na volta para os 45 minutos, os dois clubes buscariam melhorias para conquistar os objetivos no campeonato, mas em campo, não foi o que aconteceu. O segundo tempo de jogo foi mais desastroso no Barradão, as equipes pouco criaram. Com a perda dos jogadores Léo Ceará, Van, e Thiago Lopes, cada um jogando em setores diferentes do campo, o Vitória perdeu também ritmo de jogo, e a Chapecoense voltou a impor sua proposta, mas não foi suficiente para tirar o '0' do placar, fim dos 90 minutos, Vitória 0x0 Chapecoense.

Com o empate, o Leão chegou aos 39 pontos e se viu no fim da rodada na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, atrás do Náutico (16º colocado). Os dois times estão empatados em número de pontos, juntos ao Figueirense (15º colocado). O Vitória volta a entrar em campo na quarta-feira (20), contra o Guarani, fora de casa. A partida acontecerá às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

@ Nossa Voz Esportes / Por - Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário