Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

ACM Neto passou por Barrocas e aproveitando o público do Futebol dançou com a torcida do Santa Cruz

ACM Neto e José Jailson em Barrocas. Foto Jeison Silva para o J@NV
Após visita em diversas cidades no Território do Sisal, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve no último domingo (19), em Barrocas onde com o convite do Prefeito Jailson, participou de duas atividades, primeiro na segunda inauguração do Estádio Municipal, enquanto acontecia a Final do Campeonato Barroquense 2022. E em seguida na entrega das premiações aos Campeões e Vice no Clube Selão, onde foi organizado um evento para saudar os políticos apoiados pelo gestor municipal, sendo um deles o pré candidato a governador.

De helicóptero, ACM sobrevoou o Estádio Municipal, enquanto as equipes se preparavam para iniciar a primeira partida no gramado barroquense. O político entrou no local enquanto a bola já rolava, foi recebido calorosamente por uns, enquanto a maioria mantiveram a atenção no duelo entre Santa x Chelsea. Nos arredores do campo, Neto foi recepcionado por político locais e da região, além de fazer 'dancinha' com influenciadores.

Ao lado do Prefeito, Neto assistiu a vitória de virada do Santa Cruz, sobre o Chelsea do Rosário, e após o fim do jogo, seguiram para o evento político e entrega das premiações no Clube de Campo Selão, onde foi reunida toda a base que compõe o grupo de Jai e demais apoiadores à candidatura de ACM ao governo da Bahia. Com o batoque da Torcida Força Total, Neto voltou a dançar. Ele desceu do 'palco' onde estavam os políticos e caiu na folia dos campeão.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário