Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Equipes finalistas, Chelsea e Santa Cruz fizeram reconhecimento do gramado no Estádio Municipal

Treino do Santa Cruz da Lagoa da Cruz. Foto: Kauã Sherman
Nesta semana que antecede a grande final do Campeonato Barroquense de Futebol, a administração do Estádio Municipal permitiu que cada equipe finalista tivesse 45 minutos para reconhecimento e adaptação ao gramado. A Final vai ser disputado às 09 horas do domingo dia (19) com previsão de casa cheia na primeira partida disputada no estádio desde que foi inaugurado em 2020.

Foi um treino com curto tempo, porém proveitoso, na quarta-feira (15) a equipe do Chelsea do Rosário e na quinta-feira (16) o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, puderam realizar um 'baba' rápido, taque de bola e cobranças de penalidades no campo, o JNV acompanhou.

Treino do Chelsea. Foto: Kauã Sherman
Após o coletivo, Marcio Paturi comentou: "Não pude contar com a maior parte dos atletas, mas mesmo assim foi um treino proveitoso, onde a parte dos atletas que foram pôde ter um reconhecimento com o gramado, porque o campeonato todo foi realizado no terrão, sempre tem dificuldade de adaptação. Mas, graças a Deus, os meninos se comportaram bem, fizeram um treino bom e agora é aguardar até a grande final", destacou o Presidente do Chelsea.

O goleiro Clebson Bambino também aprovou o treino: "Fizemos excelente treino, onde a nossa equipe conseguiu jogar bem, e ensaiar algumas jogadas. Ganhamos o coletivo e na última quarta fizemos também jogada de bola parada. Treinamos pênaltis, que é uma outra possibilidade de ter agora, depois desse treino, a concentração", afirmou.

Santa Cruz e Chelsea estão invictos na competição, o time do Povoado de Lagoa busca o seu oitavo título, já o time do Rosário tenta o título inédito. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira e Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário