Páginas

sábado, 25 de junho de 2022

Barrocas: Com público menor que no dia anterior, segunda noite de shows da Praça São João teve muito forró e animação

Imagem Reprodução do Instagram dos artistas

O segundo dia de festa na Praça São João (dia 24), de acordo com algumas imagens compartilhadas nas redes sociais, foi aparentemente menor que no dia anterior. Ontem a festa que marca a comemoração do Padroeira da Cidade, teve muito mais forró, graças as apresentações de Olivan Monteiro, Desejo de Menina e Alcymar Monteiro.

Quem abriu a noite de festa, foi o sósia de Alcymar, Olivan Monteiro que subiu ao palco às 22h horas e com qualidade musical e animação, fez os presentes caírem no forró. Olivan sempre se apresenta em Barrocas e tem fãs em toda região.

Com um grande show, a Banda Desejo de Menina chamou a atenção e entregou ao público um repertório de alto nível, foi difícil ficar parado, só se para admirar, 'espiar' a performance dos artistas no palco. 

Após às 3h da manhã, começou o tão aguardado show do Cearense Alcymar Monteiro, um baluarte da música nordestina, defensor do forró. E Alcymar fez valer a espera do público, tocando grandes sucessos, num ritmo que precisa ser preservado, que deve sim ser a prioridade da festa de São João. O Povão, dançou, cantou e se animou!

Coube ao barroquense Rock Mattos, fechar os shows na praça da matriz do São João de 2022, com um repertório diversificado. O público que seguiu na praça, curtiu o melhor do romantismo do cantor.

Nem o prefeito José Jailson nem a Prefeitura Municipal, até o fechamento dessa matéria haviam se manifestado nas páginas do Facebook sobre a noite de shows do dia 24 de Junho, fotos não foram publicadas pela assessoria de comunicação nas redes que acompanhamos.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira / Imagens Reprodução Instagram dos artistas

Sem comentários:

Enviar um comentário