Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Homem suspeito de roubar moto em Conceição do Coité foi detido por populares e preso pela polícia

Reprodução Calila Notícias
Um homem de identidade não revelada, foi detido e amarrado por populares no início da tarde da quarta-feira (01), enquanto portava um simulacro de arma de fogo que teria sido usado para tomar uma motocicleta em assalto no município de Conceição do Coité. O mesmo sofreu agressões de alguns moradores e por pouco não foi linchado.

De acordo com o Calila Notícias, em fotos e vídeos registrados da ação, o individuo apresenta alguns hematomas pelo corpo. Ainda segundo o CN, um homem declarou que o suspeito estava com uma moto roubada em Coité e quando populares descobriram que ele estava com um simulacro de arma de fogo na área de um colégio  "quebraram no pau", como ele afirmou. Ainda de acordo com o homem que gravou um áudio sobre o caso, o suspeito disse que é morador de Retirolândia.

De acordo com o CN, a moto que tomada em assalto faltou combustível quando o suspeito invadiu o colégio na tentativa de praticar outro assalto. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Coité que estava em diligência para capturar o suspeito e evitou seu linchamento.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário