Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Chefe da iluminação pública reconhece o trabalho da equipe nos festejos juninos de Barrocas

Zome, Linaldo, Talisson e Hugo - Foto Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
São os artistas que mais aparecem, especialmente os famosos. Eles são fotografados nos palcos, recebem os fãs para selfies nos camarins, aparecem nos stories dos influencer e dos políticos, saem nas matérias dos sites e blogs, sim são eles que fazem a alegria do público com suas canções, animam multidões, mais em compensação recebem bons cachês.

Mas para que tudo acontece como planejado, muitos profissionais atuam nos bastidores das festas, e dificilmente aparecem, tem o trabalho reconhecido, mas temos uma exceção. No domingo dia (26), ao comentar uma foto onde aparece junto com parte da equipe de iluminação pública que atuou durante os festejos, o senhor Linaldo Oliveira, conhecido Pintinho, reconheceu a importância do trabalho realizado por nos diversos eventos que aconteceram na sede e também na zona rural do município de Barrocas.

"Sem essa equipe as festas Juninas já mais teria o brilho que teve na foto tá faltando o profissional Léo. Parabéns, todos os profissionais da equipe de iluminação pelo belo trabalho", destacou Linaldo. Na foto além do próprio Linaldo (calça preta), aparecem o conhecido Zome (capacete azul), Talisson Santos e Hugo Sete (último à direita). 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário