Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2022

Barrocas: Secretária de Educação Jackeline Avelino confirma que entregou o cargo, prefeito nega ter recebido pedido de exoneração

Professora Jackeline Avelino / Foto Daniele Oliveira - Arquivo JNV
Na última sexta-feira dia (03), uma fonte do JNV, informou que a Secretária Municipal de Educação de Barrocas, a Professora Jackeline Avelino, havia entregado o seu cargo ao Prefeito José Jailson. A notícia surpreendeu muitas pessoas pois a conhecida Kelly é de família tradicional na política local, e tem grande respaldo entre as lideranças do grupo do atual prefeito. 

Em novo contato neste segunda-feira (06), a fonte que não quer ser identificada, confirmou o pedido, e disse que a exoneração da experiente secretária, que fez parte das três gestões que administrou Barrocas desde a reemancipação, seria publicada nas próximas horas.

"Não tem nem 1% de chance dela continuar", afirmou o contato do JNV. Nós enviamos mensagens para a professora Jackeline para saber se ela confirmava a informação, e se ainda havia possibilidade dela repensar a decisão e seguir no cargo. Jackeline confirmou, mas disse que estava resolvendo; "Estamos dialogando", afirmou.

Procurado o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), respondeu ao JNV, e disse que o pedido ainda não havia chegado nas suas mãos: "Até o momento não chegou nenhum pedido de exoneração em minhas mãos", informou o conhecido Jai de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário