Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Em casa Santa Cruz goleia Grêmio da Ladeira e se garante nas semifinais do Campeonato Barroquense

Demisson artilheiro do Santa Cruz - Foto: Kauã Sherman
O placar foi feito no segundo tempo, após 45 de um jogo equilibrado na etapa inicial, quando o Grêmio pressionou em alguns momentos e levando perigo ao gol do Santa Cruz, mas na volta do intervalo, o time da casa comandado por Jiquitaia e Keno foi arrasador. 

Sabendo da grande vantagem que detinha, o Santa Cruz não teve pressa, soube esperar o momento certo para impor ser ritmo e surpreendeu os visitantes com uma vitória expressiva que dá ainda mais moral a equipe que tem a melhor campanha e o artilheiro do certame.

No primeiro tempo, o Santa atacou e foi atacado, em meio a tudo isso, quem dava show era a torcida; bandeiras, sinalizadores, e fogos com bom senso. O batuque do Projeto Percussivo animou e deixou o espetáculo ainda mais bonito, no intervalo a torcida parou no centro de campo e mandou bem. Diante da demonstração de apoio, os jogadores voltaram ainda mas focados para o segundo tempo.

Apaixonada torcida do Santa Cruz - Foto: Kauã Sherman

Na volta após o intervalo, os donos da casa adotaram um novo estilo de jogo, partiram pra cima, avançaram as linhas, forçando o erro do Grêmio. Não demorou muito, para o artilheiro do Campeonato fazer jus ao posto, Demisson aproveitou falha da defesa e não vacilou, bateu de esquerda aos 11 minutos, sem chance para Jorge Sena. A partir daí, o Santa tomou as rédeas da partida, e logo aos 13, Leo fez grande jogada e deixou o Japão na cara do gol pra bater bonito, de primeira e balançar as redes, Santa Cruz 2x0 Grêmio. Os visitantes até tentaram botar fogo no jogo, quando diminuíram a diferença aos 13 minutos, num lance infeliz Dude bateu roupa e o Sidão aproveitou (2X1 no placar).

Jogadores Louquinho do Santa e Ricardinho do Grêmio

Porém, o Santa não diminuiu o ritmo e seguiu em cima da zaga do Grêmio, que também buscando o gol, deixou espaços para Denisclei partir em contra ataque e sair de cara gol o goleiro, o camisa 8 bateu bem na esquerda, e para alegria da torcida Força Total, estufou a rede. Com a Ladeira em situação complicada, a Lagoa ainda seguiu alucinante, teve dois gols anulados, mas próximo do fim da partida, Demisson botou o zagueiro pra dançar, cortou e bateu bem pra se manter na ponta da artilharia do Campeonato Barroquense. Fim do jogo, Santa Creuz 4X1 Grêmio.

Agora o Santa Cruz enfrenta seu maior rival o Fluminense que passou em grande duelo contra a Minação. Veja a matéria!

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário