Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Lula, Bolsonaro e Ciro confirmam participação nas celebrações da Independência da Bahia

Lula, Bolsonaro e Ciro, imagens Reprodução Internet
As celebrações da Independência da Bahia retornam após dois anos sem a realização do cortejo cívico por conta da pandemia, e nesta ano terão ares de campanha presidencial com a presença dos três primeiros colocados na última pesquisa Datafolha, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT), já confirmaram presença e estarão em Salvador.

Porém, os três presidenciáveis estarão em eventos distintos na celebração ao 2 de Julho, mas que acontecem em regiões não tão distantes. Ciro e Lula estarão a cerca de um quilômetro de distância um do outro, enquanto o evento com Bolsonaro terá ponto de partida a cerca de cinco quilômetros dos locais onde estarão os candidatos do PT e PDT. 

O ex-presidente estará ao lado do governador da Bahia, Rui Costa, do senador Jaques Wagner, e do pré-candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), além do senador Otto Alencar (PSD), candidato da chapa governista à reeleição no senado. 

Já o presidente Jair Bolsonaro participa, participará de um passeio de moto acompanhado do ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), além da pré-candidata ao senado, Dra. Raissa Soares (PL).

Por sua vez, Ciro Gomes deve participar do desfile cívico, passando pelas ruas do Centro Antigo de Salvador. Ciro deve caminhar ao lado de uma comitiva do PDT. Na Bahia, o partido integra a chapa do ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário