Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Jogadores Barroquense são convocados para disputar o Intermunicipal pela Seleção de Serrinha e comentam oportunidade

Douglas, Titico, Durico e Tayrone. Fotos arquivos
Como ainda não será esse ano a estreia da Seleção de Barrocas no Intermunicipal de Futebol, alguns atletas barroquenses que se destacaram no Campeonato Municipal, foram convocados, para integrarem a seleção Serrinhense de Futebol, três vezes campeã da competição, que voltará a disputa após alguns anos sem participar do certame.

Bi Campeão Barroquense pelo Fluminense (2018-2019), o zagueiro Wanderson, conhecido Titico, garantiu a sua vaga na equipe da cidade vizinha após ótimo desempenho esse ano, o jovem comemorou a convocação: "Primeiramente eu tenho que agradecer a Deus, estou muito feliz pela oportunidade, e pela confiança que estão me dando. Só tenho a gradecer ao treinador pela oportunidade. Estou focado nos treinos para chegar bem preparado e dar o meu melhor em campo", finalizou o zagueiro Titico.

Autor do primeiro gol do Estádio Municipal, o jovem Tayrone Santos, está na lista para compor o ataque do time serrinhense, ele não esconde a satisfação de receber essa oportunidade: "Momento incrível em minha vida em que eu sempre sonhei com esse momento de poder vestir a camisa de uma grande seleção no intermunicipal e enfim tive meu trabalho reconhecido. sendo convocado para poder tá se juntando com eles nessa jornada em busca de mais um título de intermunicipal para a Seleção de Serrinha", afirmou o craque.

O habilidoso Durico que estava em São Paulo vestindo a camisa do Unidos de Barrocas, também estão entre os convocados para compor o elenco da Seleção de Serrinha: Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, e estou muito feliz pela convocação para a Seleção de Serrinha. Eu não esperava essa notícia e estou muito feliz pela oportunidade que me deram de fazer parte da campanha, a partir da semana que vem começar a preparação, vai ser um grande desafio, então para poder chegar lá e está bem tem que se preparar. Estou muito feliz, estou muito feliz pela oportunidade que me deram, a Deus por tudo isso. 

Experiente, e já Campeão de Intermunicipal, o volante e capitão do Fluminense, Douglas Santos. O JNV tentou contato com eles para que pudessem comentar a convocação mas eles não puderam responder. Desejamos sorte a todos os atletas barroquenses que vão participar do intermunicipal 2022, dos mais experientes, aos que irão disputar a competição pela primeira vez.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman , colaborou Issac Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário