Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Festa dos Penetras em Lagoa da Cruz marcou a abertura do São João de Barrocas 2022

Banda A Favorita do Brasil em Lagoa da Cruz
A tradicional festa Oz Penetras de Lagoa da Cruz completou 16 anos tendo nesta edição como principal organizador o vereador Formigão do Ônibus. O parlamentar destacou a sua felicidade de poder realizar o evento na praça do Povoado e assim ser uma festa para toda população.

Realizada na quarta-feira dia 22, a festa começou por volta das 21h com o bom ritmo do variado repertório de Cardozinho da Bahia e banda. O barroquense animou o público até que a Banda A Favorita do Brasil e Zezinho da Ema, subiu ao palco e atraiu as atenções do público. 

Show Cardozinho da Bahia - Foto: Kauã Sherman
Enquanto os pais dançavam forró e pizadinha, as crianças se divertiam no parquinho da praça do povoado. O comércio local foi aquecido, mas o público foi rosável. Um ponto de destaque foi a segurança, segundo o vereador da comunidade, 12 Policiais Militares trabalharam na festa. Quem fechou a noite do primeiro dia de shows que faz parte da programação do São João da Prefeitura Municipal de Barrocas, foi Lukas Lima, agradando principalmente o público jovem que foi à frente do palco dançar suas músicas.

"É um momento de muita glória, abrindo o São João do município de Barrocas. A gente vem de uns tempos difíceis, mas graças a vacina, tem dado uma pausa e o São João voltou, e Barrocas não é diferente, voltou com toda força. É um momento muito especial abrindo o São João aqui em minha comunidade", afirmou o vereador que fez questão de agradecer ao Prefeito por ter atendido os pedidos. Formigão lembrou que a festa começou em seu sítio com um churrasco para a população.

Fotos: Kauã e Isaac Sherman
O prefeito José Jailson não pode participar, pois segundo informado pelo locutor Jailson P.O, ele estava com uma virose. (Veja também álbum de fotos da festa).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário