Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Após campanha, Grupo de WhatsApp 'Barroquense da zoada' entrega alimentos para Caritas atender famílias carentes

Alimentos foram entregues na Caritas de Barrocas - Imagem Reprodução

Um grupo de WhatsApp que reuniu torcedores das equipes da sede e dos diversos povoados do município de Barrocas, formado durante o Campeonato Barroquense de Futebol, além das resenhas e algumas polêmicas, também promoveu uma ação social relevante que vai contribuir com diversas famílias carentes do município de Barrocas.

A ideia de lançar a campanha de arrecadação veio de um dos participantes, o conhecido Valdiclei da Minação ele sugeriu e logo recebeu o apoio de vários membros e dos administradores. Cerca de 50 pessoas contribuíram com valores que depois foram utilizados para a aquisição de feijão e arroz. A entrega dos alimentos aconteceu no sábado dia 18, no total foram 202 quilos, tudo repassado para que a Caritas possa atender a várias famílias barroquenses.

"Achei uma iniciativa muito bem pensada, as vezes muitos acham que grupos WhatsApp da somente brigas, mas esse e outros que eu estou sempre faz uma boa ação para ajudar quem precisa", destacou o conhecido Nei de Dirinha que é um dos administradores do grupo.

Sobre o futuro do grupo, já que o campeonato acabou no domingo (19), Nei afirmou que continua, vai apenas mudar de nome, seguindo outros campeonatos.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário