Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2022

Povoado do Rosário resgata tradição das quadrilhas juninas e faz bonito na sua festa de São João

Quadrilha Luz do Sertão - Foto Reprodução
Após alguns anos o Povoado do Rosário voltou a festejar o São João em grande estilo, e desta vez com a Quadrilha Luz do Sertão que encantou a todos que foram à comunidade assistir a apresentação. O evento aconteceu na noite do último domingo (26), na Quadra de Esportes. Uma tradição do período junino, as quadrilhas já não acontecem como antes, mas o Rosário fez esse resgate da cultura e mantendo vivo um dos símbolos do nordeste.

Além da Quadrilha, o 'Arraiá' teve shows com Cardosinho da Bahia que subiu ao palco para animar o público com seu repertório bem diversificado, unindo sucessos da atualidade e o tradicional forró. Quem também fez um grande show, foi o serrinhense Felipe Pato, que trouxe o arrocha para o arraiá. Anny Silva também se apresentou e fez todo mundo dançar para finalizar o período dos festejos juninos. 

Apresentação da Quadrilha. Foto Reprodução

Uma das organizadoras, Nelma demostrou sua satisfação com o resultado da festa e fez agradecimentos: "Quero aqui agradecer em nome da minha quadrilha Luz do Sertão, que aconteceu ontem aqui na comunidade do Rosário, foi show de bola, quero também nesse momento agradecer a todas as pessoas envolvidas, os representantes, minha comunidade, os colaboradores, só gratidão mesmo a todo o pessoal que estava na luta com a gente para acontecer da forma que aconteceu, foi brilhante, gratidão a todos, um abraço!", afirmou.

Também fizeram parte da organização, Reinan e Nete, e eles já afirmaram que a festa vai continuar nos próximos anos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário