Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Irmãos são alvejados a tiros em frente ao Estádio Municipal de Conceição do Coité, um deles morreu no local

Crime aconteceu em frente ao Estádio Municipal onde as vítimas havia trabalhando - Foto: Reprodução Calilla Notícias
Por volta das 17h desta quarta-feira (8), dois irmãos, um de 20 anos e outro de 27, foram alvos de tiros disparados por encapuzados que passaram num carro ainda não identificado, pelo Estádio Municipal de Conceição do Coité localizado no Bairro Vila Tóide.

Segundo o site Calila Notícias, o jovem Rodrigo Santana da Silva, 20 anos, morreu no local e seu irmão Alisson Santana da Silva, 27, foi socorrido pela Equipe Águia Resgate. Eles são filhos do conhecido ‘Tinda’, que é assessor do deputado estadual Tom Araújo, e suplente de vereador do município. As vítimas são moradores da Fazenda Sossego na Zona Rural de Conceição Coité. 

Jovem de 20 anos que morreu no local após ser atingido por tiros - Foto: Reprodução Calila Notícias
O coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro informou ao CN que a equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou um dos homens sem os sinais vitais, e outro consciente, porém minutos depois ele desmaiou e foi levado para a emergência do Hospital Português- Unidade Regional de Coité. 

Segundo um preposto da guarda municipal revelou ao Calila Notícias, o rapaz que permaneceu consciente, teria dito que reconheceu um dos suspeitos. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da equipe da perícia técnica do DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

@ Nossa Voz - Da Redação / Informações CN

Sem comentários:

Enviar um comentário