Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

Corpo da Idosa encontrada morta após desaparecimento misterioso, foi sepultado neste sábado em Barrocas

O sepultamento do corpo da senhora Gracilia dos Santos Lima (86 anos), que no sábado dia (28) de maio desapareceu de forma ainda não esclarecida, da residência onde morava na localidade de Socavão, Zona Rural de Teofilândia, na divisa com Barrocas, aconteceu por volta do meio dia desta sábado (11), no Cemitério Municipal de Barrocas.

Depois de quase dez dias de buscas, envolvendo familiares, moradores e vaqueiros da região, Drone e até cães farejadores do Batalhão de Choque da Polícia Militar vindo de Salvador, foi encontrado na segunda-feira (6) cerca de 2km de onde ela morava, numa fazenda que fica nos fundos da propriedade da família (ver aqui).

O corpo só foi liberado pelo IML na manhã deste sábado, e seguiu direto para o Cemitério onde amigos, conhecidos e familiares aguardavam, momento de muita emoção e dor. O caso ganhou repercussão e todos querem saber o que de fato aconteceu com a idosa que tinha dificuldades de locomoção, o que deixa dúvidas se ela teria capacidade de chegar até onde o corpo foi localizado, mas só a investigação policial trará respostas, porém o laudo ainda não foi concluído.

A Polícia Civil de Teofilândia investiga o caso com determinação para dar respostas a família e a toda sociedade que acompanhou com comoção esse caso.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário